Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem ameaça esposa de morte e desacata policiais em São José do Xingu

Ele também ameaçou incendiar a casa em que a família mora

22/11/2021 | 08:36

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Homem ameaça esposa de morte e desacata policiais em São José do Xingu

Foto: Reprodução

Uma mulher acionou a Guarnição da Polícia Militar de São José do Xingu na manhã de domingo para relatar que seu marido estava a ameaçando de morte. O fato aconteceu por volta das 09h40, no bairro Aymoré.
 
Conforme as informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima contou que seu marido estava muito alterado, e que além de dizer que a mataria, também colocaria fogo na residência, com todos os familiares dentro.
 
De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde o suspeito foi localizado. No momento da abordagem o suspeito ofereceu resistência e também desacatou e ameaçou de morte o agente que estava em operação.
 
Devido os fatos registrados e à resistência dada pelo suspeito, o meliante foi imobilizado, algemado e posteriormente encaminhado juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Xingu para dar prosseguimento que o caso requer.
 
Durante o atendimento na delegacia, foi visualizado que o homem já possui vários b.o em seu desfavor, a todo momento afirmando que mataria a vítima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet