Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso em São José do Xingu por agressão doméstica

Mulher e filho de sete anos são vítimas

22/11/2021 | 09:06

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Homem é preso em São José do Xingu por agressão doméstica

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São José do Xingu atendeu uma ocorrência de violência contra a mulher na noite de domingo (21), na zona rural do município. O caso aconteceu por volta das 22h.
 
Segundo as informações disponibilizadas ao site Olhar Alerta, após a denúncia anônima a guarnição se deslocou até o local informado para realizar a abordagem, e em conversa com a vítima, ela contou que ela, seu marido e um terceiro (também presente no carro) estavam ingerindo bebidas alcoólicas num balneário local, e que seu esposo havia ficado muito alterado e violento com ela e com as outras pessoas.
 
Posteriormente, após saírem de uma pastelaria, a mulher negou entregar a chave para seu esposo com medo de que ele – em seu estado alterado – saísse a deixando para trás. Após pagarem a conta e seguirem viagem, o homem se alterou ainda mais, dizendo, segundo ela: “a hora que eu pedir a chave do meu carro, é para você me entregar, que o carro é meu, que você não tem nada, não vale nada”, e a ameaçou de morte.
 
Logo após essa fala ele parou o carro e começou a ofendê-la e acabou dando um soco em sua boca. O filho de sete anos que também estava no carro, tentou segurar o pai para evitar que as agressões continuassem, e acabou sendo atingido de raspão também.
 
O outro homem que estava no carro interviu para segurar o marido alterado, que foi preso assim que a guarnição chegou ao local. Após a confecção do boletim de ocorrência, o documento e as partes envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet