Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Empresário de Porto Alegre do Norte sofre tentativa de homicídio em festa de confraternização

O principal suspeito é seu ex-cunhado

22/11/2021 | 09:14

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Empresário de Porto Alegre do Norte sofre tentativa de homicídio em festa de confraternização

Foto: Reprodução

Um empresário de Porto Alegre do Norte sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domigo (21), no centro do município.
 
De acordo com informações de testemunhas que estavam no local do crime repassadas ao site Olhar Alerta, o principal suspeito é o ex-cunhado da vítima, que teria o encontrado numa festa de confraternização, efetuando vários disparos contra o empresário, porém só acertando dois.
 
Logo após ter efetuado os disparos, o suspeito fugiu, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte para receber os primeiros socorros, sendo encaminhada posteriormente ao Hospital Municipal de Confresa, onde está internado sob observação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet