Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso em Confresa após tentar matar ex-mulher com uma enxada

Mulher foi agredida, empurrada ao chão e ameaçada de morte

22/11/2021 | 09:34

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Homem é preso em Confresa após tentar matar ex-mulher com uma enxada

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Confresa foi acionada por uma mulher que estava pedindo socorro contra seu ex-marido, que teria a agredido. O caso aconteceu por volta das 18h de domingo (21).
 
De acordo com as informações encaminhadas ao site Olhar Alerta, a guarnição se deslocou até o local do fato, mas não conseguiu encontrar o suspeito em casa. Após não o localizarem em rondas feitas pela região, encaminharam a vítima até a 27° GUPM para a confecção do boletim de ocorrência.
 
Em conversa com a mulher, ela relatou que havia se separado dele há 8 dias, e que no domingo o homem pediu para conversar com ela. Chegando na casa, ele começou a xingá-la e agredi-la com murros, puxões de cabelo, chegando a derrubá-la no chão, onde continuou com as agressões. Em determinado momento, o homem pegou uma enxada no chão e disse que iria matar a vítima – momento em que ela conseguiu correr e se trancar no banheiro da casa. O homem foi atrás e tentou quebrar a porta com a enxada, e a ameaçou dizendo que se o denunciasse à polícia, mataria ela e sua mãe.
 
Durante o relato da vítima para a produção do boletim de ocorrência, o pai da vítima ligou para informar que o agressor estava novamente na residência deles. De imediato a guarnição se deslocou até o local, dessa vez o localizando.
 
Em abordagem, foi dado ordem de rendição com as mãos sobre a cabeça – que não foi obedecido, sendo necessário o uso moderado de força para a imobilização do meliante.
 
O suspeito foi encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para dar prosseguimento ao atendimento do caso. A vítima acionou seu direito de acionar medidas protetivas através do programa de patrulha Maria da Penha, visto temer por sua vida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet