Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Motociclista leva tiro de borracha após desacatar ordem de parada da PM de São Félix do Araguaia

O suspeito estava fazendo manobras perigosas

22/11/2021 | 09:35 - Atualizada em 23/11/2021 | 07:34

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Motociclista leva tiro de borracha após desacatar ordem de parada da PM de São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de São Félix do Araguaia por direção perigosa na noite de domingo. O caso aconteceu por volta das 23h.
 
De acordo com as informações divulgadas ao site Olhar Alerta, o meliante estava fazendo manobras perigosas em sua motocicleta, quando recebeu ordem de parada de uma viatura da polícia militar.
 
O homem tentou fugir, ignorando os sinais luminosos e sonoros de parada. Os agentes usaram munição não-letal (bala de borracha) para conter a fuga do suspeito, que veio a cair após ser atingido.
 
O motociclista foi encaminhado à sede da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência, sendo levado posteriormente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que as medidas necessárias sejam tomadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet