Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é encontrada desacordada com seringa injetada no braço dentro de carro na zona rural de Querência

De acordo com a equipe médica, ela injetou substância para dormir

22/11/2021 | 10:01

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Mulher é encontrada desacordada com seringa injetada no braço dentro de carro na zona rural de Querência

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Querência recebeu uma denúncia anônima informando que havia um carro estacionado em uma chácara próxima ao matadouro na zona rural do município, com uma mulher no interior do veículo, aparentando estar dormindo. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (22).
 
Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, os policiais encontraram a vítima dentro do veículo com uma seringa injetada em seu braço esquerdo. Ao tentarem conversar com ela, a mulher não conseguia falar com clareza, nem sabia onde estava.
 
Após ser encaminhada ao Hospital Municipal de Querência, a equipe de saúde informou que a medicação que foi injetada nela seria para dormir, e que ela provavelmente ficaria nesse estado de sono profundo por mais algumas horas.
 
Após os fatos serem colhidos, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil via SROP.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet