Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista de caminhonete é preso por porte ilegal após ser flagrado com armas de fogo e munições em Porto Alegre do Norte

O suspeito informou que as armas eram dele há mais de 15 anos

22/11/2021 | 10:12

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motorista de caminhonete é preso por porte ilegal após ser flagrado com armas de fogo e munições em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com duas armas de fogo e diversas munições. A prisão ocorreu na tarde de domingo (21), na zona rural de Porto Alegre do Norte.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental realizava patrulhamento no local quando avistou a caminhonete Toyota Hilux e abordou o condutor. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma espingarda e um revólver, além de 13 munições intactas calibre 22.

Perguntado sobre a posse das armas, o suspeito informou que eram dele há mais de 15 anos.  Diante da falta de documentação legal do armamento, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet