Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 18 anos é conduzido pela PM por tráfico de drogas em Confresa

Tudo foi apreendido e encaminhado para providências na delegacia

23/11/2021 | 06:50

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 18 anos é conduzido pela PM por tráfico de drogas em Confresa

Ilícitos apreendidos pela PM

Foto: Olhar Alerta

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil por tráfico ilícito de drogas. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (22), no Jardim do Éden, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição em serviço recebeu a denúncia de que um rapaz passava algo suspeito para outros em uma rua daquele bairro. De imediato, os agentes se deslocaram até a região, onde conseguiram localizar com um dos suspeitos. Com ele, foram encontradas seis porções de substância análoga à maconha, além de um celular e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro trocado.

Tudo foi apreendido e encaminhado para providências na delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet