Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Prefeitura de Canabrava do Norte e CIDESA reformam ponte da MT-109; tráfego está interditado

A ponte foi danificada e o tráfego no local paralisado diversas vezes nas últimas semanas devido às estruturas comprometidas

23/11/2021 | 07:01 - Atualizada em 23/11/2021 | 07:23

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Prefeitura de Canabrava do Norte e CIDESA reformam ponte da MT-109; tráfego está interditado

A ponte segue em reforma

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sócio Econômico Ambiental do Norte Araguaia (CIDESA), realiza a reforma da ponte de madeira da MT-109, sob o Rio Comandante Fontoura.

O tráfego no local foi interditado diversas vezes nas últimas semanas devido ao comprometimeto das estruturas locais.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o município se uniu com o consórcio administrado pelo Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, para melhorar a estrutura, que atualmente é o caminho mais curto entre Canabrava do Norte e o Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, região de grande tráfego, em especial de caminhões, para o escoamento de grãos produzidos no Araguaia e Xingu.

Não há informações sobre quando a ponte ficará pronta.

CIDESA

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Norte Araguaia é uma instituição pública municipal, que tem como principal objetivo fortalecer a economia regional no desenvolvimento de cadeias produtivas, regularização ambiental e fundiária com foco na Agricultura Familiar. Ele abrange as cidades de Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Santa Terezinha e Vila Rica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet