Sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista morre em grave acidente na MT-326 em Canarana

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda

23/11/2021 | 07:38

O Pioneiro

Motociclista morre em grave acidente na MT-326 em Canarana

Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorreu por volta das 04h da madrugada do último domingo (21.11) na MT-326, no setor industrial próximo a entrada de Canarana – MT. Um motociclista, Sanderson dos Reis Oliveira, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada com relato de que havia ocorrido um acidente próximo a entrada do bairro Alto do Cerrado envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, e que havia um vítima desacordada sangrando. No local, após a chegada da ambulância, foi constado o óbito.

A vítima sofreu um profundo corte na cabeça e uma fratura exposta na perna esquerda. O corpo estava a cerca de 200 metros do local do acidente. A Policia Civil e a Politec foram acionadas e o caso será investigado para entender melhor os detalhes do acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet