Sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde de Confresa demonstra preocupação com população não vacinada; casos de UTI são de moradores não imunizados

Elton ressaltou que os pacientes internados por Covid-19 estão em alas separadas dos demais e não tem contato

24/11/2021 | 08:28

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Saúde de Confresa demonstra preocupação com população não vacinada; casos de UTI são de moradores não imunizados

Foto: Reprodução

O Secretário de Saúde de Confresa, Elton Messias, demonstrou grande preocupação com os moradores de Confresa que ainda não se vacinaram contra o vírus da Covid-19. Em entrevista, ele informou que os pacientes internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) não tomaram vacina.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o Secretário confirmou durante a entrevista que, atualmente, os casos de coronavírus são atendidos no Hospital Municipal de Confresa. Segundo ele, dois médicos ficam no plantão: um para pacientes com sintomas gripais e um para outros casos.

Elton ressaltou que os pacientes internados por Covid-19 estão em alas separadas dos demais e não tem contato, portanto, não há motivos para que os moradores se preocupem em ir até o hospital, pois o isolamento é realizado com grande responsabilidade.

"Já era para estarmos com quase 100% da população vacinada, mas estão sobrando vacinas", expressou o secretário, sobre o fato de grande parte dos moradores de Confresa não terem interesse em vacinar-se com nenhuma das doses. Atualmente, o município tem duas pessoas internadas, ambas em UTI. Outros 44 casos estão ativos em isolamento domiciliar e, até o momento, houve 109 mortes pela doença.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet