Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo após revólver ser achado dentro de sua bolsa em Vila Rica

Além da mulher, o motorista da caminhonete também foi preso pela PM

25/11/2021 | 08:13

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo após revólver ser achado dentro de sua bolsa em Vila Rica

Arma de fogo e munições apreendidas pela PM

Foto: Olhar Alerta

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrada com um revólver calibre 38 ser encontrado dentro de sua bolsa. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (24), no Centro de Vila Rica.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais estavam em rondas quando avistaram uma caminhonete realizando manobras perigosas, com mulheres na carroceria e janelas. Em abordagem, os agentes realizaram revista pessoal nos ocupantes do carro e localizaram um revólver calibre 38 e três munições intactas dentro da bolsa da suspeita de 19 anos.

Ela foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e o motorista da caminhonete, um homem de 27 anos, preso por direção perigosa e conduzir veículo sob influência de álcool.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet