Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Período de rematrícula 2022 para rede municipal de educação de Confresa está aberto

Para quem ainda não estiver matriculado, as inscrições acontecerão no início do ano letivo de 2022

25/11/2021 | 08:42

Redação Olhar Alerta

Período de rematrícula 2022 para rede municipal de educação de Confresa está aberto

Vista aérea do município de Confresa

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação – informa a todos os pais e responsáveis que as rematrículas para as instituições de ensino da rede municipal de educação estão acontecendo até sexta-feira (26).

É solicitado aos pais e responsáveis que encaminhem pelo aluno seus números do CPF e o número atualizado de telefone para que haja a atualização dos dados do responsável pelo aluno. Os documentos devem ser encaminhados pelos alunos para evitar aglomeração e tumulto na área escolar, em face das medidas protetivas contra a Covid-19.

Após a atualização dos documentos, os pais/responsáveis devem fazer um cadastro (o link será disponibilizado no site do Governo de Confresa), colocando login e senha para confirmar a rematrícula. Os responsáveis que não atualizarem seus dados não conseguirão fazer a rematrícula da criança nas escolas da rede municipal de educação.

Para os alunos que não estão matriculados no ensino regular do ano letivo de 2021, as matrículas serão abertas no início do próximo ano letivo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet