Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

'Amigos de Patas' de Confresa organiza Festival de massas para arrecadação de fundos

No evento haverá som ao vivo com banda regional

25/11/2021 | 08:48

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

'Amigos de Patas' de Confresa organiza Festival de massas para arrecadação de fundos

Entre os vários pratos disponibilizados na noite do dia 03 de dezembro, serão servidos também macarronada e lasanha.

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A organização “Amigos de Patas” de Confresa realizará um festival de massas no dia 3 de dezembro, a partir das 19h30, no restaurante Boi na Brasa, localizado na Avenida Brasil, sentido saída para Vila Rica-MT.
 
De acordo com uma das organizadoras do evento – Hayka Kattriny – no evento será servido pratos de entrada, como pão síria com várias opções de patês, pratos principais com canolli, rondelle, lasanhas, panquecas, macarrões diversos (incluindo vegetariano) e nhoque ao molho bolonhesa, e será finalizado com sobremesas (tiramissu e sorvete de banana caramelizada ao rum).
 
O jantar oportunizará a sociedade confresenses parceiros e amigos do projeto - que cuida de diversos animais em situação de abandono e de necessidade de cuidados médicos – a contribuírem com a causa. Os valores serão de R$80,00 para adultos, e R$40,00 para crianças de 7 a 12 anos.
 
Uma banda regional estará se apresentando ao vivo no espaço do restaurante, que também disponibilizará a venda (não incluso no valor da entrada) cervejas, refrigerantes e vinhos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet