Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança de 11 anos morre após disparar acidentalmente tiro de espingarda contra ela mesma em Santo Antônio do Fontoura

O tiro acertou o queixo da menina, que morreu ainda no local do fato

27/11/2021 | 07:43 - Atualizada em 29/11/2021 | 07:41

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Criança de 11 anos morre após disparar acidentalmente tiro de espingarda contra ela mesma em Santo Antônio do Fontoura

A espingarda utilizada pela criança

Foto: Olhar Alerta

Uma menina de 11 anos morreu na tarde de sexta-feira (26), após supostamente disparar uma espingarda contra o seu próprio queixo. O fato foi registrado no Centro do distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pelo pai de Ana Clara Gomes Ferreira, que saiu com sua esposa, que é madrasta da vítima, para ir até a casa de uma prima, enquanto isso, a menina ficou lendo uma bíblia, mas quando chegou, já encontrou a filha caída com um tiro no queixo e a arma com ela.

A espingarda calibre 22 é da família e ficava, segundo o pai, pendurada atrás da porta desmuniciada. O homem não soube informar como ela pegou o armamento e colocou munição nele.

A Polícia Militar apreendeu a arma e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o boletim de ocorrência para posteriores providências.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kayara 28/11/2021 | 00:09

    História mal contada, provavelmente ela estava sofrendo algum tipo de abuso, quase certeza de um abuso sexual, uma criança de 11 anos sabe muito bem o que uma arma faz, eu com 11 anos ia pra espera mais minha tia matar bicho

 
Sitevip Internet