Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Conheça as maiores influencers do Vale do Araguaia; Confresa tem 3 colocações no Top 10

Em Confresa, ocupa a primeira colocação Laiza Masson, que possui 51 mil seguidores no Instagram

27/11/2021 | 08:00 - Atualizada em 29/11/2021 | 08:56

O Pioneiro

Conheça as maiores influencers do Vale do Araguaia; Confresa tem 3 colocações no Top 10

Na imagem, Laiza Masson, locutora e TiK ToKer

Foto: Reprodução

Que as redes socais possuem hoje uma influência maior que a mídia tradicional, é um cenário consensual. Famosos com centenas de milhões de seguidores, como o caso do jogador Cristiano Ronaldo, são capazes até de influenciar o valor da cotação das ações de uma grande empresa na bolsa de valores, como foi o caso que envolveu a Coca Cola.

Mas os influenciadores não se limitam somente no âmbito mundial ou mesmo nacional. Você sabe quais são os maiores influencers do Vale do Araguaia? OPioneiro fez uma pesquisa na rede social mais popular do momento, o Instagram. Limitamos a pesquisa às mulheres, que é o gênero de influenciadores que mais possui seguidores na região.

A influencer mais popular é Iza Oliver, de Água Boa, com 245 mil seguidores. Na sequência vem Ágatha Inácio, de Canarana, com 198 mil, seguida por May Gannem, de Água Boa, com 110 mil. Na quarta colocação vem Jessica Silva Araújo, de Barra do Garças, com 71 mil. O Top Five conta ainda com Andrea de Maio com 55 mil, também de Barra do Garças.

Na sexta colocação está Laiza Masson, de Confresa, com 51 mil. Cassi Baratto, de Querência, tem 50 mil. Francielli Santos, de Confresa, está com 29 mil, o mesmo número de Aracelli, também de Confresa. O Top 10 fecha com Ianara Maysa, de Água Boa, com 27 mil seguidores.

Acima de 10 mil seguidores, tem Michelli Neres, de Barra do Garças, com 27 mil. Mayara Tenório, de Confresa, está com 20 mil. Ainda de Canarana, tem Evellyn Rubinato e Gabriella Tomiozzo, ambas acima de 11 mil seguidores, mesmo número que Flavya Silva Lopes, de Confresa. Laiza Masson e Mayara Tenório são locutoras da Rádio Conti de Confresa e contam com uma gama de seguidores nas redes sociais e ouvintes fiéis.

Vale destacar, somente, que outras influenciadoras da região podem fazer parte dessa lista, que por ventura não tenham sido identificadas pela nossa pesquisa.

ATUALIZADA

Após a publicação da matéria, recebemos mensagens informando sobre outras influencers da região não citadas pela publicação. Uma delas é Geise Mara, de Barra do Garças, que tem 70 mil seguidores. De Canarana, Fran Carvalho já conta com mais de 13 mil. De Alto Boa Vista, Suellen Lima, com 27,9 mil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Andra Lucia 27/11/2021 | 13:06

    Elas são incríveis e merecem essa colocação ??????

 
Sitevip Internet