Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragidos do Pará são presos após furto de caretinha receptada em Canarana

O autor do furto, ao ser qualificado na Delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA

27/11/2021 | 08:11

O Pioneiro

Foragidos do Pará são presos após furto de caretinha receptada em Canarana

Investigador Chefe da PJC de Canarana Valdivino Vital

Foto: Reprodução

Um cidadão campinapolense, ao trafegar com seu veículo e passar ao lado de uma caretinha estacionada em frente à uma mecânica, decidiu furtá-la. O suspeito identificado e formalmente interrogado na Delegacia e Polícia de Campinápolis-MT, informou que levou a mesma para a cidade de Canarana-MT, se prontificando a acompanhar os policias e indicar o local.

Juntamente com uma equipe de policiais civis da cidade de Canarana, foi localizada a caretinha e identificado o receptador, que foi apresentado à autoridade policial da cidade, sendo atuado em flagrante por cometimento do crime de receptação culposa.

O autor do furto, ao ser qualificado na Delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA. Em consulta processual realizada, foi identificado ainda que seu irmão também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Os dois irmãos figuram como réus em processo de crimes como estupro, homicídio qualificado e dano qualificado.

Os irmãos passaram por audiência de custodia e foram encaminhados ao Presídio Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa-MT, local em que permanecem à disposição da justiça do Estado do Pará.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet