Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Querência: mulher apanha do marido e quebra vidros e faróis do carro dele em represália

O marido foi preso por lesão corporal do âmbito da Lei Maria da Penha

27/11/2021 | 08:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Querência: mulher apanha do marido e quebra vidros e faróis do carro dele em represália

O carro teve diversos danos

Foto: Reprodução

Uma mulher quebrou vidros e faróis do carro do marido durante uma briga entre os dois na casa em que moram, no setor Imperial, em Querência, na noite de quinta-feira (25).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a discussão começou por causa de um carregador de celular. O homem ficou agressivo, quebrou móveis e agrediu a esposa com um facão, o que causou lesões e escoriações na perna dela.

Revoltada por ter apanhado, a mulher quebrou os vidros e faróis do Fiat Uno do marido. A filha do casal chamou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante por agredir a mulher. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet