Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques

29/11/2021 | 08:25

Redação Olhar Alerta

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canarana

Arma de fogo e munições apreendidas pela PM

Foto: Ascom

Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, na madrugada de sábado (27.11), em Canarana, dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, de 25 e 29 anos, foram apreendidas três porções de cocaína e um revólver calibre 22.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição, ao abordar um veículo Triton que estava com o som alto, notou que um dos suspeitos demonstrou certo nervosismo. Diante da situação, os policiais fizeram buscas pela caminhonete e encontraram, no banco de trás do veículo; um revólver calibre 22, sete munições intactas e três porções de cocaína.

Ainda nas buscas, foi encontrado um malote com cerca de R$ 20 mil reais em espécie e cheques. Aos policiais, o condutor do veículo disse que o dinheiro era arrecadado de um mercado, o qual era proprietário.

Diante das informações, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet