Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher esfaqueia companheiro após briga em Querência; ambos estavam bêbados

Além das agressões corporais, briga causou diversos danos materiais aos envolvidos

29/11/2021 | 09:04

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Mulher esfaqueia companheiro após briga em Querência; ambos estavam bêbados

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Querência atendeu uma ocorrência de agressão mútua entre um casal residente no Setor Bela Vista na noite de sábado (27). O fato ocorreu por volta das 21h41.
 
De acordo com as informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição militar chegou até o local da ocorrência, se depararam com um homem com ferimento profundo nas costas – com muito sangramento – e uma mulher, sua companheira, com cortes nos dedos da mão esquerda e muito sangue pelo corpo.
 
Em entrevista com a mulher, ela relatou que ambos estavam ingerindo bebida alcoólicas quando iniciaram uma discussão, onde seu companheiro começou a quebrar alguns móveis da residência, e ela danificou algumas partes do veículo dele, iniciando assim a parte das agressões.
 
A partir desse ponto houve troca de empurrões, e – de acordo com a mulher – após cair duas vezes no chão, tomou posse de uma faca e desferiu um golpe nas costas do seu cônjuge.
 
Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Querência pare receberem os primeiros socorros. Depois de receber atendimento médico, a mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária Civil para prosseguimento das ações de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet