Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é assassinado e corpo é deixado seminu em rua de Vila Rica

O homem tinha perfurações provenientes de arma branca (faca) na região do crânio

29/11/2021 | 09:00 - Atualizada em 29/11/2021 | 10:06

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é assassinado e corpo é deixado seminu em rua de Vila Rica

Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado no domingo (28) com diversos ferimentos na cabeça. Ele foi assassinado e deixado seminu em uma rua do bairro São Francisco, em Vila Rica, durante a madrugada.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o corpo de Amilton Farias Araújo, de 47 anos, foi localizado por populares que passavam pelo local. A Polícia Militar foi chamada, e, por sua vez, acionou a Polícia Judiciária Civil e Politec.

O homem tinha perfurações provenientes de arma branca (faca) na região do crânio e as suas roupas estavam abaixo do joelho. O corpo foi encaminhado para necropsia e identificação. O homicídio será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet