Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Apenas no domingo, três motoristas foram presos por conduzir veículos sob influência de álcool em Confresa

29/11/2021 | 09:43

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Apenas no domingo, três motoristas foram presos por conduzir veículos sob influência de álcool em Confresa

Foto: Reprodução

Somente no domingo (28), três motoristas foram presos por conduzir veículos sob influência de álcool no município de Confresa. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um dos casos ocorreu no período da tarde, no setor Jardim Planalto. A guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando abordou um VW Golf branco. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e havia ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro registrou 0,58 mg de álcool por litro de ar.

O segundo caso, também registrado no período da tarde, ocorreu durante fiscalização na Avenida Industrial. Outro VW Golf foi abordado e o motorista confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas. O teste do etilômetro apontou 0,43 mg de álcool por litro de ar.

A última ocorrência foi registrada por volta de 22h. Neste caso, o motorista de uma VW Saveiro tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Ele utilizou palavras de baixo calão para agredir a PM e foi necessário força para conter o suspeito. Seu teste do bafômetro apontou 0,97 mg de álcool por litro de ar.

Todos os condutores foram presos e tiveram seus veículos removidos. Além das multas administrativas aplicadas em cada um deles que ultrapassam os R$ 3 mil, houve perda de 7 pontos na carteira e suas CNHs foram suspensas por 12 meses. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet