Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Última etapa da rematrícula escolar para o ano letivo 2022 nas escolas da rede municipal de educação de Confresa está liberada; saiba como fazer

A finalização da rematrícula deve ser feita até dia 15 de dezembro

30/11/2021 | 08:13 - Atualizada em 30/11/2021 | 09:48

Redação Olhar Alerta

Última etapa da rematrícula escolar para o ano letivo 2022 nas escolas da rede municipal de educação de Confresa está liberada; saiba como fazer

Vista aérea do município de Confresa

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Educação – abriu a última etapa para a confirmação da rematrícula para o ano letivo 2022 em todas as escolas da rede municipal de educação do município.

Anteriormente foi solicitado que os pais apresentassem o número de telefone atualizado – junto com o número do CPF – para que a situação cadastral dos responsáveis fossem atualizadas. Agora já está disponível o próximo passo: a confirmação da rematrícula pelo site do Governo.

Para efetuar a rematrícula, acesse o site do Governo de Confresa, vá no menu “serviços”, clique em “Escola Net”, e por fim, na opção “pais”, você inserirá seu login (CPF) e senha, onde conseguirá fazer a confirmação do procedimento. Ou clique aqui para ser redirecionado(a) diretamente até a página de login.

O portal ficará disponível para que os pais e responsáveis façam a atualização até o dia 15 de dezembro, portanto é de suma importância que todos os pais que querem que os filhos continuem frequentando suas escolas da rede municipal de educação façam a confirmação antes do fim do prazo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet