Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Prefeitura de Vila Rica planeja Réveillon Popular, mas condiciona realização ao 'quadro epidemiológico da pandemia'

Em Confresa, a prefeitura anunciou na data de hoje a decisão de cancelar a festa de réveillon

01/12/2021 | 07:05

Vila Rica News

Prefeitura de Vila Rica planeja Réveillon Popular, mas condiciona realização ao 'quadro epidemiológico da pandemia'

Foto: Reprodução

A gestão municipal da cidade Vila Rica informou nesta terça-feira (30/11) que planeja o tradicional Réveillon Popular 2022 no centro da cidade, mas que ele está condicionado ao ‘quadro epidemiológico da pandemia’. 

“Nós estamos analisando a situação, mas por enquanto o evento permanece confirmado, não decidimos pelo cancelamento até o momento. Se os casos continuarem aumentando, nós vamos analisar, mas por enquanto não pensamos em cancelamento”, disse o Prefeito Abmael Borges a reportagem.

Embora os índices nacionais da Covid-19 mostrem resultados positivos para o Brasil, com queda de casos, internações e mortes pela doença, avanços pontuais em cidades do interior preocupam e acendem um alerta para um efeito rebote da pandemia.

Um exemplo deste aumento repentino é o município de Vila Rica, que viu o número de casos da Covid-19 aumentar em 300% na última semana (período de 22 a 29 de novembro de 2021), passando de 06 casos confirmados para 24.

Em Confresa, a prefeitura anunciou a decisão de cancelar a festa de réveillon, levando em consideração o aumento considerável de casos confirmados da doença.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet