Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Política

Prefeito de Confresa garante regularização de terras para população do P.A Canta Galo caso a empresa responsável não conclua no prazo

Empresa tem 30 dias para concluir o trabalho que já está em 7 anos de duração

04/12/2021 | 08:44

Redação Olhar Alerta

Prefeito de Confresa garante regularização de terras para população do P.A Canta Galo caso a empresa responsável não conclua no prazo

Foto: Ascom Confresa

O prefeito de Confresa – Dr. Ronio Condão – participou na tarde de quinta-feira (02/12) de uma reunião no P.A Canta Galo com os residentes da região, com o objetivo de discutir sobre a regularização das terras da região.
 
Em entrevista, o prefeito falou mais sobre o compromisso feito com a população: “Há um problema grave aqui no P.A Canta Galo, que a empresa não está conseguindo finalizar os procedimentos necessários para a regularização fundiária dessa região, e eu vim aqui fazer um compromisso com a população daqui: falei abertamente com todos, se caso eles não resolvam dentro de 30 dias, o município de Confresa vai assumir o trabalho de graça, para todos os interessados”, explicou ele.
 
O senhor Milton Francisco Araújo contou para o prefeito que está morando na região desde os anos 90, e desde aquela época está esperando pela regularização: “nós tivemos aqui hoje mais uma reunião, e hoje, com o apoio do prefeito, da câmara de vereadores e de todas as autoridades competentes, essa luz brilhou para nós, e agora estamos confiando no apoio do nosso prefeito para finalizar esse projeto que é o sonho de todos nós”.
 
Entenda a promessa
 
Se a empresa responsável atual não inserir no sistema a conclusão do levantamento do georeferenciamento, e posteriormente fazerem a validação em até 30 dias, o prefeito Ronio Condão se comprometeu a passar o serviço para a administração pública, sem nenhum custo para os cidadãos contemplados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet