Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Variedades

Canaranense Kelyn Kuhn fica em terceiro lugar na final do Masterchef Brasil 2021

Programa foi ao ar na noite de terça-feira (14) na Band

15/12/2021 | 10:08

O Pioneiro

Canaranense Kelyn Kuhn fica em terceiro lugar na final do Masterchef Brasil 2021

Kelyn Kuhn ficou em terceiro lugar

Foto: Reprodução - Instagram

Com uma refeição típica do centro-oeste, sua região natal, a canaranense Kelyn Kuhn ficou em terceiro lugar na final do Masterchef Brasil 2021, que foi ao ar na noite de terça-feira (14) na Band.

A noite começou com o reencontro entre os finalistas e seus familiares. Em seguida, todos os participantes da edição retornaram à cozinha e subiram ao mezanino para acompanhar os preparos de perto, além de torcer pelos aspirantes a chef. Os pratos da noite foram escolhidos pelos próprios finalistas. O desafio incluía a preparação de um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

Os participantes tiveram três horas para completar o cardápio, sendo uma hora para cada receita. Ao final do tempo, eles serviram seus pratos e os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça definiram o vencedor da oitava temporada do MasterChef Brasil.

Kelyn abriu seu cardápio com vieras de palmito, ovas de bottarga, caldo de tucupi e cogumelos yanomami. No prato principal, entregou tambaqui na brasa com terrine de arroz e pirão de caldo de piranha. Ela completou seu menu com sorvete de pequi com tuile de mel e cumaru e creme de bauru, côco e couilis de maracujá.

A grande campeã foi a atriz Isabella, que levou R$ 250 mil reais e uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu, em Paris. Eduardo ficou na segunda colocação.

Kelyn tem 28 anos e atualmente estuda nutrição em São Paulo. Ela nasceu em Canarana e é filha dos empresários Pedro e Leonice, proprietários do Auto Posto Cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet