Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Morador de Nova Xavantina tem a casa mais decorada para o Natal da cidade

A tradição começou aproximadamente 10 anos atrás, quando ele começou a investir nas decorações externas também

16/12/2021 | 10:03

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Morador de Nova Xavantina tem a casa mais decorada para o Natal da cidade

A casa do senhor Artêmio Antonini

Foto: Reprodução

Um morador de Nova Xavantina transformou sua própria casa em um ponto turístico natalino de Nova Xavantina: Artêmio Antonini, administrador de empresas, técnico agrícola e atual presidente do Sindicato Rural da cidade, investe há 10 anos em decoração para o Natal na parte externa de sua casa.
 
Segundo ele, a decoração natalina sempre foi uma tradição em sua casa, mas somente na última década que resolveu trazê-la também para a parte de fora da casa, a cada ano investindo e trazendo mais luzes e enfeites.
 
Em entrevista, ele convidou à população a comparecerem em sua casa na sexta, sábado e domingo, (17, 18 e 19/12), das 19h30 às 21h30 para levarem suas crianças para conhecerem o papai noel que estará presente em seu trenó – última aquisição feita por Artêmio. Na próxima quinta, sexta e sábado (23, 24 e 25/12) ele voltará no mesmo horário.
 
A visitação é totalmente gratuita, mas ele pede aos pais e responsáveis que cuidem das crianças para que elas não danifiquem as decorações ou puxem os fios, que estão todos ligados à energia elétrica

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet