Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Política

Vice-prefeita de Confresa assume Secretaria Municipal de Educação

Evento simbólico aconteceu na quinta-feira (16)

21/12/2021 | 09:22

Redação

Vice-prefeita de Confresa assume Secretaria Municipal de Educação

Foto: Ascom Confresa

A vice-prefeita do município de Confresa – Claudia Voltolini – assumiu o comando da Secretaria Municipal de Educação da cidade. O evento solene aconteceu na quinta-feira (16), na própria secretaria que passa a comandar desde então.

O até então secretário Jalis Alves de Oliveira assumirá um novo papel dentro do Governo, que receberá mais investimentos e novas diretrizes a partir do próximo ano, visando trazer as excelentes capacidades do professor para uma nova ação da gestão.

Claudia, além de vice-prefeita, é advogada e cantora gospel, bastante conhecida em toda a região não apenas pelo seu talento, mas também pelo comprometimento de lutar para fazer mais por Confresa. Ela aceitou o novo desafio vindo a partir do prefeito dr. Ronio Condão, e disse estar ansiosa para trabalhar nessa nova área em sua vida.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luluzinha Nascimento 22/12/2021 | 08:58

    E pode acumular cargos? Será que não encontraram um profissional da educação que seja apto e capacitados para o cargo?

 
Sitevip Internet