Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Nova Secretária de Educação se reúne com prefeito de Confresa e diretores de escolas do município para tratar sobre ano letivo de 2022

Reunião aconteceu na tarde de segunda-feira (20)

22/12/2021 | 08:13

Redação

Nova Secretária de Educação se reúne com prefeito de Confresa e diretores de escolas do município para tratar sobre ano letivo de 2022

Reunião com profissionais da educação em Confresa

Foto: Ascom Confresa

O Governo de Confresa – através do prefeito Dr. Ronio Condão e da vice-prefeita e também nova Secretária de Educação, Claudia Voltolini – se reuniram com os diretores da rede municipal de educação da cidade para, além de fazerem uma apresentação solene da Secretária, tratarem de assuntos sobre o ano letivo de 2022.

Na reunião foram abordados assuntos pedagógicos e de direcionamento da intenção da gestão sobre o rumo do funcionamento das escolas no próximo ano letivo, discutindo tópicos importantes como a busca ativa escolar, as dificuldades e adaptabilidade do ensino em meio a uma pandemia, cuidados de biossegurança entre profissionais e alunos, e muito mais.

Em entrevista, a Secretária contou um pouco sobre o encontro: “foi um momento muito importante ser apresentada aos diretores, mostrar que quero continuar o ótimo trabalho do Jalis, executar um planejamento estratégico, diagnosticar as demandas, para que tenhamos nossas políticas públicas implementadas com efetividade, olhando e cuidando dos nossos educadores, para que sejam valorizados como merecem”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet