Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é preso suspeito de matar venezuelana desaparecida em Ribeirão Cascalheira

O suspeito matou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento

06/01/2022 | 09:33

Redação

Homem é preso suspeito de matar venezuelana desaparecida em Ribeirão Cascalheira

A venezuelana Yisbell Jose Vegas Lezzama

Foto: Reprodução

Vista pela última vez no dia 26 de dezembro de 2021, a venezuelana Yisbell Jose Vegas Lezzama, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (5), aos fundos do barracão de uma reciclagem, no setor Industrial, na cidade de Ribeirão Cascalheira (MT). O namorado dela foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver, após confessar o crime.

Reginaldo Moreira da Silva, de 26 anos, foi localizado por policiais civis e militares, na reciclagem que trabalhava, e ao ser indagado sobre o sumiço de Yisbell, alegou não saber do seu paradeiro, no entanto, diante dos questionamentos da equipe policial, o homem confessou ter assassinado a mulher a golpes de faca.

O homem, que é natural do Rio Grande do Norte, confessou ter matado a namorada com cinco facadas e mostrou aos policiais, que havia escondido o corpo da jovem, embaixo de vários sacos de lixo, aos fundos do barracão.

De acordo com Reginaldo, ele matou a venezuelana, após ela lhe comunicar que devido ao desgaste do relacionamento entre ambos, ela estava com outro namorado.

Segundo a polícia, a vítima estava morando com Reginaldo havia poucos dias, após ter deixado a cidade de Água Boa (MT), onde residia anteriormente.

Reginaldo morava há quatro meses em Ribeirão Cascalheira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet