Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pai estupra filha de 11 anos e ainda a “oferece” para amigo em Alto Araguaia

Menina mora com a avó paterna e era levada à força para a casa do acusado

07/01/2022 | 09:35

Repórter MT

Pai estupra filha de 11 anos e ainda a “oferece” para amigo em Alto Araguaia

Foto: Reprodução

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira (04/01/22), acusado de ter abusado sexualmente da própria filha, de 11 anos. Ele ainda permitia que um amigo também abusasse da menor. O caso foi registrado em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada, por meio de denúncia anônima, com a informação de que a menor era abusada pelo pai.Os policiais iniciaram as buscas pela menina e a encontraram no Conselho Tutelar, com a avó paterna, que é tutora da criança.

A vítima confirmou os estupros aos militares. Ela contou que por diversas vezes o homem a pegava à força, já que ele não possuía a guarda. O agressor também cometia o ato quando estava bêbado.

A menina disse ainda que em algumas ocasiões o pai permitiu que um amigo também abusasse da criança.Diante dos fatos, os PMs saíram em buscas e encontraram o acusado no bairro Maria das Graças, onde foi preso em flagrante.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Alto Araguaia e denunciado por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ELIZABETE SOARES 07/01/2022 | 14:00

    NOSSA COMO E TRISTE VER O PROPRIO PAI FAZER UMA ATROCIDADE DESTAS COM A SUA PROPRIA, TOMARA QUE MOFE NA CADEIA.

 
Sitevip Internet