Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 18 anos rouba moto e tenta matar a facadas proprietário em Santa Terezinha

A tentativa de latrocínio foi registrada na noite de quinta-feira (6)

07/01/2022 | 14:11

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 18 anos rouba moto e tenta matar a facadas proprietário em Santa Terezinha

Foto: Reprodução

Um homem sofreu diversas perfurações provenientes de arma branca (faca) durante um assalto cometido por um jovem de 18 anos. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (6), em Santa Terezinha.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito atacou a vítima de 52 anos para roubar sua moto. Após esfaquear o homem, o criminoso fugiu levando sua Honda Pop 100 vermelha, celular e outros pertences.

A vítima foi socorrida às pressas para a unidade médica da cidade, mas teve de ser transferida para que Hospital Municipal de Confresa devido aos ferimentos. O suspeito ainda não foi preso. O caso segue sob investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet