Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Água Boa divulga cronograma de vacinação contra o coronavírus; confira a lista

As vacinas estão sendo aplicadas no Centro Municipal de Saúde

08/01/2022 | 08:17

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Água Boa divulga cronograma de vacinação contra o coronavírus; confira a lista

Foto: Reprodução - Ilustrativa

A prefeitura de Água Boa divulgou em suas redes sociais o cronograma com as próximas datas de vacinação contra a Covid-19 para a população.

A primeira data é no sábado (08), para pessoas acima de 12 anos de idade; já na segunda-feira, dia 10, será o dia da segunda dose da Pfizer, Fiocruz e Janssen para aqueles que se vacinaram com um dos três tipos listados até o dia 10 de novembro de 2021.

Para finalizar, na quinta-feira (20), haverá a segunda dose da Butantan para quem se vacinou até o dia 20 de dezembro de 2021. 

A terceira dose será aplicada sem data específica, seguindo as seguintes orientações:
- Para adolescentes de 12 a 17 anos: necessidade de acompanhamento de um responsável legal, ou apresentar declaração assinada com cópia do documento do responsável, autorizando a vacinação;
- A terceira dose (reforço) está disponível a todos as pessoas acima de 18 anos com intervalo mínimo de 4 meses após a segunda dose.

As vacinas estão sendo aplicadas no Centro Municipal de Saúde, localizado na avenida Tropical, no Centro da cidade, das 8h às 12h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet