Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Três envolvidos em incêndio de viatura da PM em Alto Boa Vista são presos em flagrante

Ação foi possível graças a denúncia anônima

08/01/2022 | 11:01

Redação

Três envolvidos em incêndio de viatura da PM em Alto Boa Vista são presos em flagrante

Foto: Ascom PM de Alto Boa Vista

Três jovens, sendo um deles menor de idade, responsáveis por atear fogo em uma viatura da Polícia Militar no município de Alto Boa Vista identificados e detidos pela Polícia Civil com apoio da equipe da PM, na manhã desta sexta-feira (07.01), no município.

Os dois suspeitos, de 20 anos de idade, fazem parte de uma facção instalada no município e foram autuados em flagrante pelo crime de incêndio majorado. O menor de 17 anos responderá pelo ato infracional análogo aos mesmo crime.

O atentado ocorreu por volta das 00 horas desta sexta-feira (07.01), quando os criminosos atearam fogo na viatura Renault Duster, no Núcleo da PM de Alto Boa Vista, sendo as chamas contraladas com uso de extintores.

As diligências para identificar e prender os suspeitos iniciaram logo após os fatos, ocasião em que as equipes policiais por meio de imagens de circuitos de segurança da região conseguiram identificar os dois  envolvidos no crime.

Ainda durante as investigações, os policiais receberam denúncia anônima de que os suspeitos estavam escondidos em uma construção nas proximidades do posto de saúde. As equipes foram até o local, onde realizaram a abordagem dos suspeitos e com eles um galão de gasolina possivelmente utilizado na prática do crime.

Questionados, os suspeitos confessaram a autoria do atentado e ainda indicaram o nome do adolescente como terceiro envolvido na ação criminosa. Os policiais diligenciaram até a residência do menor, onde ele foi apreendido. Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Alto Boa Vista, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet