Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática prende foragido da Justiça e suspeito de tráfico em Barra do Garças

A abordagem aconteceu no bairro São José

10/01/2022 | 07:29

Araguaia Notícia

Força Tática prende foragido da Justiça e suspeito de tráfico em Barra do Garças

Foto: Ascom Força Tática de Barra do Garças

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou na tarde desta terça-feira, 04/01, a prisão de dois indivíduos. Um destes estaria realizando a venda de entorpecente para o segundo suspeito, que ao ser chegado foi constatado se tratar de mais um foragido da justiça.

A abordagem aconteceu na rua Dom Bosco, no bairro São José, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, após diversas denúncias de que no local estaria sendo feita a comercialização de entorpecentes, a equipe de Força Tática intensificou o patrulhamento na região, no intuito de inibir a prática delituosa. Durante as rondas, dois homens foram avistados pela equipe, sendo que um destes estaria passando algo para o segundo, disfarçadamente.

Diante da atitude suspeita, os policiais procederam com a abordagem aos indivíduos, sendo que com um destes foi encontrada 01 (uma) porção de substância aparentando ser cocaína.

Em andamento à abordagem, foi realizada a checagem dos suspeitos via CNJ (Conselho Nacional de Justiça), onde foi encontrado um Mandado de Prisão em desfavor do indivíduo que iria receber o entorpecente. O mandado pelo crime de associação criminosa foi expedido pela Sétima Vara Criminal de Cuiabá-MT, no dia 27 de agosto de 2021.

Diante dos fatos, ambos suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet