Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Confresa registra 3 ocorrências por direção sob influência de álcool no fim de semana

Um dos casos foi registrado no sábado, e os outros dois no domingo

10/01/2022 | 09:52

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Confresa registra 3 ocorrências por direção sob influência de álcool no fim de semana

Foto: Reprodução

O município de Confresa registrou três casos de direção sob influência de álcool no fim de semana. Um dos casos aconteceu no sábado (08), e os outros dois no domingo (09).
 
De acordo com as informações repassadas pelo site Olhar Alerta, a primeira ocorrência ocorreu por volta das 23h na Avenida Brasil, em frente ao estádio Camilão – onde um carro Gol colidiu na traseira de uma camionete S10. Durante a entrevista com os envolvidos, os agentes perceberam que os dois condutores apresentavam sinais de embriaguez. Ao fazerem o teste do etilômetro, a suspeita foi confirmada, resultando na prisão de ambos, e a apreensão dos dois veículos para as medidas administrativas cabíveis.
 
A segunda ocorrência se deu por volta das 1h de domingo (09), onde a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um senhor dormindo dentro de um veículo – que estava estacionado em cima do canteiro central da Avenida Brasil -, aparentemente bêbado.
 
Ao chegarem no local, os militares confirmaram a informação, encaminhando o homem até a unidade de Polícia Militar local para a confecção do boletim de ocorrência, e em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para dar prosseguimento nas providências a serem tomadas.
 
O último caso foi registrado por volta das 5h também de domingo (09), onde a guarnição da Polícia Militar visualizou – enquanto fazia rondas – uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita próximos da unidade do corpo de bombeiros.
 
Ao darem a ordem de parada a fim de verificarem os meliantes, os mesmos tentaram fugir, mas logo depois tiveram que frear bruscamente para fazer uma manobra, sendo acertados em cheio pela viatura que vinha perseguindo-os – que não conseguiu desacelerar a tempo.
 
Com a colisão, o condutor e a garupa vieram a cair da moto, sofrendo algumas lesões. Após recusarem atendimento médico, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para as devidas providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet