Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Três fugitivos da penitenciária de Água Boa são recapturados; um foi baleado durante ação

As identidades dos fugitivos recapturados ainda não foram divulgadas

10/01/2022 | 15:25 - Atualizada em 10/01/2022 | 15:43

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Três fugitivos da penitenciária de Água Boa são recapturados; um foi baleado durante ação

Foto: Reprodução

Três dos quatorze fugitivos da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, de Água Boa, foram recapturados pelas forças de segurança durante a segunda-feira (10), no município de Canarana, região do Araguaia, segundo informações do Portal O Pioneiro.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, as identidades ainda não foram confirmadas, contudo, sabe-se que houve um confronto e um deles acabou baleado durante a operação.

Os fugitivos teriam sido avistados na região rural do município e o criminoso teria sido baleado nas proximidades do entroncamento entre a BR-158 e a MT-326. Moradores da região de Serra Dourada foram surpreendidos na noite de domingo (9) por quatro deles, os quais tentaram roubar o carro de uma mulher. Apenas um deles conseguiu se evadir e segue sendo procurado pela região das fazendas.

Policiais civis e militares seguem em busca dos fugitivos que estão fora do presídio desde o dia 3 de janeiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet