Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Vídeo mostra momento em que um dos fugitivos é recapturado na zona rural de Canarana

O criminoso teve mandado de prisão expedido pela Comarca de São Félix do Araguaia

10/01/2022 | 16:04 - Atualizada em 10/01/2022 | 16:19

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Vídeo mostra momento em que um dos fugitivos é recapturado na zona rural de Canarana

O recapturado pela Polícia Penal, Thiago Ferreira de Araújo

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado por um policial penal mostra o momento em que Thiago Ferreira de Araújo, um dos quatorze fugitivos da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, de Água Boa, foi recapturado em uma região de mata do município de Canarana.

Confirme apurou o site Olhar Alerta, ele é um dos três presos na segunda-feira (10) durante as buscas realizadas pelas forças de segurança do Estado de Mato Grosso.

Thiago tem 19 anos e tem processos por homicídio qualificado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, uso de documento falso, entre outros. Ele teve mandado de prisão expedido pela Comarca de São Félix do Araguaia.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet