Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Menor de 17 anos é apreendido pela PM após furtar loja de celulares em Vila Rica

Nem todos os produtos furtados foram recuperados pelos agentes

11/01/2022 | 10:34

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Menor de 17 anos é apreendido pela PM após furtar loja de celulares em Vila Rica

Objetos recuperados pela Polícia Militar

Foto: Olhar Alerta

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após um deles furtar uma loja de celulares do Centro de Vila Rica e o outro receptar um dos produtos. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (10).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o proprietário chegou ao estabelecimento na manhã da segunda e percebeu que vários itens tinham sumido. Após comunicar a Polícia Militar, os agentes iniciaram diligências para tentar localizar os suspeitos e recuperar os produtos.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao endereço do jovem de 17 anos que confirmou ter furtado a loja. Um celular havia sido vendido para o menor de 14 anos, já o restante dos objetos estava na casa do suspeito do furto.

Os policiais recuperaram parte do dinheiro, celulares, notebook e fones de ouvido. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet