Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Gestão de Água Boa convida população a participar do Plano de Mobilidade Urbana

O questionário enviado aos cidadãos água-boenses está inserido no fim da matéria

12/01/2022 | 07:38

Redação

Gestão de Água Boa convida população a participar do Plano de Mobilidade Urbana

Vista aérea da cidade de Água Boa

Foto: Reprodução

A gestão municipal de Água Boa, por meio do Prefeito Municipal, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), realiza o PLANMOB - Plano de Mobilidade Urbana da cidade.
 
Mobilidade Urbana é a condição em que se realizam os deslocamentos de pessoas e cargas no espaço urbano, podendo ser de maneira individual (a pé, bicicletas, motocicletas e/ou carros), ou de maneira coletivo (ônibus).
 
É um conceito essencial para o Planejamento Urbano, pois influencia diretamente na qualidade de vida dos Cidadãos dentro da cidade.
 
E para os estudos deste importante projeto, precisamos da colaboração da população na resposta de um questionário, disponível no link: https://forms.gle/cNn1sjHK5ryMYKQBA
.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet