Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Passageiros têm que esperar mais de 5h parados após ônibus quebrar na BR-158

O motorista ainda conseguiu trafegar à cerca de 20km/h e transportar os passageiros, mesmo com a mobilidade do veículo limitada, até o ponto mais próximo de comunicação para pedir apoio

12/01/2022 | 07:45

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Passageiros têm que esperar mais de 5h parados após ônibus quebrar na BR-158

Foto: Reprodução

Um ônibus da empresa “Rio Novo” (antiga Viação Xavante) quebrou enquanto transportava passageiros de Ribeirão Cascalheira à Confresa, devido à problemas mecânicos apresentados durante passagem pelo trecho sem asfalto na BR-158. O caso aconteceu na terça-feira (11).
 
Segundo as informações repassadas, o ônibus apresentou problemas em um de seus eixos por volta das 3h, ocasionado pelos diversos buracos apresentados na via. O motorista ainda guiou o veículo por um trecho – a fim de chegar em um ponto com cobertura de sinal telefônico para conseguir solicitar ajuda.
 
Após conseguir se comunicar com a empresa, os passageiros esperaram cerca de 5h pelo ônibus de apoio enviado de Confresa. Após a espera, todos chegaram bem.
 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet