Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador de Querência é transferido para Goiânia após sofrer queda de cerca de 4m de altura

Na queda, ele acabou batendo a cabeça em uma das máquinas agrícolas

12/01/2022 | 08:09

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Morador de Querência é transferido para Goiânia após sofrer queda de cerca de 4m de altura

Foto: Reprodução

Um agricultor de Querência precisou ser encaminhado para Goiânia após sofrer uma queda nessa terça-feira (11).
 
Segundo as informações repassadas ao site Olhar Alerta, Claudinei Pereti acabou se desequilibrando de cima de uma escada a cerca de 4m de altura que usava para tapar goteiras em um barracão. Na queda, ele acabou batendo a cabeça em uma das máquinas agrícolas.
 
Sua esposa chamou a ambulância após ter encontrado o corpo de Claudinei desacordado após a queda. Ele recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Querência, onde foi constatado que apresentou diversas fraturas pelo corpo e traumatismo cranioencefálico.
 
Ele foi sedado e entubado, e posteriormente encaminhado de avião para um hospital de Goiânia-GO. Seu estado de saúde é gravíssimo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet