Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 24 anos é preso pela Polícia Militar por traficar drogas em um bar de Confresa

Ele foi preso em flagrante com 38 porções de substância análoga à pasta base de cocaína

12/01/2022 | 08:02

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 24 anos é preso pela Polícia Militar por traficar drogas em um bar de Confresa

As drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar

Foto: Olhar Alerta

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas. A prisão, realizada pela Polícia Militar, foi registrada na noite de terça-feira (11) em um bar do setor Sudoeste, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais foram informados sobre a mercância de drogas no comércio, e em patrulhamento, se deslocaram até o local onde montaram uma campana por alguns minutos. Ao perceberam a movimentação atípica de pessoas, abordaram o suspeito.

Com o traficante havia 10 porções de substância análoga à pasta base de cocaína. Ele confirmou que estava vendendo o entorpecente e disse que em sua casa tinha mais drogas. Na residência, os agentes localizaram mais papelotes da droga totalizando 38 porções. A quantia de R$ 158,00 em dinheiro também foi apreendida.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet