Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragida de MS tem prisão cumprida e é autuada em flagrante pela DERF em Confresa

Ao ser interrogada, a conduzida foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação, bem como teve o mandado de prisão devidamente cumprido

12/01/2022 | 08:17

Redação

Foragida de MS tem prisão cumprida e é autuada em flagrante pela DERF em Confresa

Foto: Reprodução

Uma procurada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, foi presa pela Polícia Civil de Mato Grosso, na segunda-feira (10.01), em Confresa, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A suspeita de 21 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal da Comarca de Amambai (MS), por tráfico de drogas. Além do cumprimento da ordem judicial, ela também foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

A jovem foi descoberta nas diligências para esclarecer um roubo ocorrido na zona rural de Confresa, onde um casal foi rendido por dois homens armados, que mediante violência e grave ameaça, subtraíram das vítimas uma arma de fogo devidamente registrada, dinheiro e um aparelho celular.

No decorrer da investigação os policiais civis identificaram a suspeita, a qual havia receptado os produtos roubados. Com base nos indícios, a mesma foi surpreendida em uma casa no bairro Morada Nova, na posse do celular levado no roubo em apuração.

Na abordagem a equipe também localizou na residência, diversas porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para as providências cabíveis.

Na Derf de Confresa foi realizada consulta no sistema do banco nacional de mandados de prisão, sendo verificada a ordem de prisão preventiva em aberta contra a mesma, expedida pelo Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, também por tráfico de drogas.

Ao ser interrogada, a conduzida foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação, bem como teve o mandado de prisão devidamente cumprido. Após a confecção dos autos, ela foi transferida para uma unidade prisional feminina, ficando à disposição da Justiça.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Elivan Guimarães da Silva 12/01/2022 | 09:06

    Um ótimo trabalho da Polícia Civil!!! Parabéns

 
Sitevip Internet