Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Comandante geral da PM lamenta morte de policial que morreu eletrocutado no Araguaia

Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, estava de folga durante o acidente, ele atuava como PM na cidade de General Carneiro

12/01/2022 | 09:22

G1

Comandante geral da PM lamenta morte de policial que morreu eletrocutado no Araguaia

Foto: Reprodução

Um policial militar morreu após sofrer uma descarga elétrica quando ajudava em uma obra em casa, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, o acidente ocorreu nessa segunda-feira (10), durante um dia de folga do trabalho.

Raullison Ferreira dos Santos, de 45 anos, tinha graduação de sargento e atualmente atuava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro, de acordo com a polícia, Raulisson fazia alguns reparos em casa com a família quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e atingiu o militar com uma forte descarga elétrica. O militar faleceu no local.

Em nota, a PM lamentou a morte do profissional e prestou solidariedade à família dele. “O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, lamenta a irreparável e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a esposa e as filhas do sargento Raullison que enfrentam esse momento difícil”, diz.

O velório do policial acontece no 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (11), no Cemitério do Novo Barra. O horário ainda não foi divulgado. A PM disse que o sargento ingressou na instituição em 2004 e, desde então, sempre foi dedicado a missão de servir e proteger. Ele trabalhou durante toda sua carreira militar nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet