Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática prende morador de Vila Rica foragido por homicídio

O acusado confirmou que tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto

12/01/2022 | 09:30

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Força Tática prende morador de Vila Rica foragido por homicídio

Foto: Reprodução

A equipe da Força Tática prendeu, na tarde de terça-feira (11), um morador de Vila Rica que estava foragido da justiça pelo crime de homicídio.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os policiais tomaram conhecimento do mandado de prisão em desfavor do acusado de 52 anos, e em diligências, lograram êxito em encontrá-lo em seu trabalho, em uma empresa de construção de Vila Rica. Ele afirmou que tinha conhecimento à respeito do mandado de prisão.

O mandado foi cumprido pelos policiais e o homicida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde após procedimentos, foi recambiado para uma unidade prisional onde permanecerá à disposição da justiça. Não há detalhes sobre como ou onde o crime ocorreu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet