Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Autor de violência doméstica é preso em rápida ação da Polícia Civil de Vila Rica

A vítima foi agredida pelo companheiro que a enforcou, empurrou e a ameaçou com uma foice

13/01/2022 | 07:13

Redação

Autor de violência doméstica é preso em rápida ação da Polícia Civil de Vila Rica

Foto: Ascom PJC MT

Um homem autor de violência doméstica praticado contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (11.01), em rápida ação realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Vila Rica. O suspeito, de 45 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

A vítima, de 49 anos, foi agredida pelo companheiro que a enforcou, empurrou e a ameaçou com uma foice, dizendo que iria matá-la. Durante as agressões, a vítima conseguiu empurrar o suspeito e sair correndo procurando por ajuda na delegacia.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, os investigadores foram até o endereço do ocorrido, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que estava embriagado e bastante alterado. Após ser contido pelos policiais, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet