Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Fuga no presídio: Fugitivo de Porto Alegre do Norte que aguardava julgamento é morto após confronto com a PM

Ele é um dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, de Água Boa

13/01/2022 | 07:50

Redação

Fuga no presídio: Fugitivo de Porto Alegre do Norte que aguardava julgamento é morto após confronto com a PM

No detalhe, Weste Junior Gama, morto em um confronto com a polícia

Foto: Reprodução

Um dos 14 fugitivos da Penitenciária de Água Boa morreu após entrar em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (12).

Weste Junior Gama foi localizado a cerca de 20km de Canarana em uma região de lavoura. Ele foi alvejado e morreu.

Segundo a Polícia Militar, a ação começou após denúncias de que um dos fugitivos estaria às margens da BR-158, próximo à fazenda, onde dois dias antes teria ocorrido uma tentativa de roubo.

No local informado, os policias avistaram um dos fugitivos caminhando às margens da rodovia, e ao tentar aborda-lo, ele estava armado e tentou contra a vida da equipe da PM que revidou a eminente e injusta agressão.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Lorena Parode em Canarana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ele é o 4º dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva de Água Boa, sendo morador de Porto Alegre do Norte que aguardava por julgamento por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio por motivo fútil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet