Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende motorista de caminhonete com arma de fogo e munições no Centro de Confresa

Foram apreendidas, além do revólver, munições intactas e deflagradas calibre 38

13/01/2022 | 07:58 - Atualizada em 13/01/2022 | 08:03

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende motorista de caminhonete com arma de fogo e munições no Centro de Confresa

Foto: Reprodução

Um motorista de 34 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi flagrado com um revólver e diversas munições dentro da caminhonete que conduzia pela Avenida Centro-oeste, no Centro de Confresa, na noite de quarta-feira (12).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito dirigia com os faróis apagados, o que chamou a atenção da guarnição em serviço. Foram dados sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, e em frente ao Banco do Brasil ele foi abordado.

Em revista veicular, foram localizadas 5 munições calibre 38 intactas. O homem confessou ter jogado a arma poucos metros antes, a qual foi localizada pelos policiais. O revólver calibre 38 tinha duas munições deflagradas e quatro intactas.

Devido o suspeito não possuir porte e nem documentação do armamento, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet