Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Banco do Brasil suspende atendimentos presenciais em Confresa devido ao aumento expressivo dos casos de Covid-19 no município

Aviso foi fixado na porta da agência na quarta-feira (12)

13/01/2022 | 08:12

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Banco do Brasil suspende atendimentos presenciais em Confresa devido ao aumento expressivo dos casos de Covid-19 no município

Agência do Brasil de Confresa

Foto: Reprodução

A agência do Banco do Brasil de Confresa divulgou na quarta-feira (12) que suas atividades presenciais estão - a partir da mesma data – suspensas, tendo como motivo o novo aumento do número de casos de Coronavírus na cidade.
 
Conforme apurado pela equipe do site Olhar Alerta, a divulgação foi feita por meio de uma nota, que foi fixada na porta de entrada da agência.
 
Coronavírus em Confresa
De acordo com o boletim informativo divulgado pela Secretaria de Saúde de Confresa na quarta-feira (12), no município há 133 casos confirmados no momento, e 4.447 casos confirmados desde o início da pandemia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet